Meninas, hj de nooite resolvi sair com meus pais e acabamos decidindo ir a orla haha, que por sinal eu adoro, pq aquele ventiinho, um boom caranguejo... não tem quem não queira não é mesmo?! kkk
Portanto, como sempre posto meus looks aqui e ainda bem que estão dando certo, resolvi postar mais um kk.
Ultimamente, tenho preferido um look mais básico, mas nada que não seja arrumadinho e que não esteja na moda não é? Enfim... Eu gostei muito desse! Além de ser basiquinho é super confortável. Eu adoreei haha!
Créditos:
Blusa: Cheroy
Short: Renner #víciio
Bolsa: Imaginarium
Shamballas: Espaço ND
Tênis: BH
Acharam oq desse look?
Beeijo, victória =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário