Meninas, hj de nooite resolvi sair com meus pais e acabamos decidindo ir a orla haha, que por sinal eu adoro, pq aquele ventiinho, um boom caranguejo... não tem quem não queira não é mesmo?! kkk
Portanto, como sempre posto meus looks aqui e ainda bem que estão dando certo, resolvi postar mais um kk.
Ultimamente, tenho preferido um look mais básico, mas nada que não seja arrumadinho e que não esteja na moda não é? Enfim... Eu gostei muito desse! Além de ser basiquinho é super confortável. Eu adoreei haha!
Créditos:
Blusa: Cheroy
Short: Renner #víciio
Bolsa: Imaginarium
Shamballas: Espaço ND
Tênis: BH
Acharam oq desse look?
Beeijo, victória =)
terça-feira, abril 10, 2012
Novidade!!!
Meninas, um novidade super bacana que eu acabei encontrando, foi a gola removível! Essa tendência veio do Japão e está fazendo o maior sucesso no mundo todo.
Como essa golas são relativamente novas no Brasil, não é garantido encontrá-las em qualquer estado. Aqui em Aracaju, por exemplo, não chegaram ainda, mas segundo algumas gerentes das lojas, essa peça maravilhosa, estará chegando do meio para o final de abril.
Essas golas, possuem diferentes cores, materiais, crochê e tecidos. Um estilo bem vintage que anda circulando no mundo da moda e até mesmo em algumas premiações.
E para completar, essas golas super levantam seu look, pois colocando uma basiquinha, um jeans ou uma saia, um salto e uma golinha dessas, você está pronta para qualquer lugar!
Eu simplesmente adorei e só estou esperando chegar para adquirir a minha, até pq não é em qualquer lugar que eu as encontrarei não é mesmo?
O que acharam dessa nova tendência?
Beeijo, victória :)
sexta-feira, abril 06, 2012
Ponta Firme :)
Meninas, eu encontrei uma revista maravilhosa para vcs!!! O nome dela é Glamour, foi lançada nesse mês e está fazendo o maior sucesso com suas diquinhas sobre absolutamente tudo!
A primeira revista têm a super Juliana Paes na capa e eu posso garantir que está perfeeita!
Continuando...
Eu acabei encontrando alguns cap toes, e tenham certeza de que eles abalarão qualquer lugar que vcs cheguem, pois como todas nós sabemos, um sapato bonito, estiloso, arrumado... faz uma super diferença na produção nao e mesmo, portanto gostaria de mostrar alguns desses shoes, aqui para vcs :)
Já que os escarpins estão em alta, dê um passo à frente e escolha os modelos cap toe, com bico de outra cor ou material.
E aí? Gostaram
Bjbj, victória :)
quinta-feira, abril 05, 2012
Look do dia :)
Meninas, n pensem q eu estou esquecida daquele look com o vestido da fruto n tá? E pq tentei colocar ontem, mas acabou n carregando... Enfim, hj eu trouxe outro q usei p sair hj.
Enquanto a semana santa, gostaria de desejar a todas vcs muita paz, luz, saúde sempre né? Pq o resto a gente consegue :)
Voltando ao look... Essa saia eu comprei p ir a uma festa de noite, mas como vcs já devem saber, tudo se transforma n eh msm? Portanto, resolvi usá-la durante o dia com uma blusinha super básica, porem cool e eu adoooro. Esse cinto usei p dar um tom mais despojado ao look. A bolsa e a sandália, combinando é claro kkk.
E gostei bastante e vcs?
Créditos:
Blusa: Maria Bonita
Saia: Enjoy
Cinto: SP
Óculos: Ray Ban
Bolsa: Carolina Costa
Sandália: Melissa (na foto pode parecer estranha, mas e muuuito confortável!)
Beijos, victooria :)
Enquanto a semana santa, gostaria de desejar a todas vcs muita paz, luz, saúde sempre né? Pq o resto a gente consegue :)
Voltando ao look... Essa saia eu comprei p ir a uma festa de noite, mas como vcs já devem saber, tudo se transforma n eh msm? Portanto, resolvi usá-la durante o dia com uma blusinha super básica, porem cool e eu adoooro. Esse cinto usei p dar um tom mais despojado ao look. A bolsa e a sandália, combinando é claro kkk.
E gostei bastante e vcs?
Créditos:
Blusa: Maria Bonita
Saia: Enjoy
Cinto: SP
Óculos: Ray Ban
Bolsa: Carolina Costa
Sandália: Melissa (na foto pode parecer estranha, mas e muuuito confortável!)
Beijos, victooria :)
Assinar:
Comentários (Atom)





