sexta-feira, janeiro 20, 2012

Look da Noite

Meninas, criei um look bem bacana e altamente despojado para vocês. Apesar de no último post eu ter frisado a questão do tênis, esse look está sem, mas mesmo assim achei bem leve e super interessante para usar nessa festa.

 


     O que acharam? Eu adorei.
     Beijos, vic :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário