quinta-feira, janeiro 26, 2012

Jantarzinho coisa e tal...

     Meninas, hoje eu fui num jantar na casa da minha tia e estava tudo tão lindo e caprichado, que eu resolvi mostrar algumas fotos aqui para vocês. Incluindo meu look tá?


     Créditos:
Blusa Manotropo
Short Renner
Cinto Forever 21
Bolsa Louis Vuitton

     Look da Mamis:


 Créditos:
Blusa Armazém
Short Linda de Morrer
Sapatilha Schultz

Jantar

     Prato de Entrada: Canapés e tortilhas com molho de queijo chedar.

    
     Pratos principais: Camarão provensal, camarão ao creme de manga, picanha fatiada no molho shoyo.
     Acompanhamentos: Arroz de bacon e um mix de folhas verdes com champion e palmito.
     Bebida: Vinho com uva Merlot







     Ficaram com água na boca? Tenham certeza de que estava muito bom.
     Gostaram do meu look e o de mamis?
     Beijos, vic.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Look da Noite

Pessoas, nessa segunda-feira eu fui à orla com alguns amigos dos meus pais e é obvio que eu não poderia deixar de mostrar meu look.

Créditos:
Blusa canelada – Tribo mineira
Cardigan – Farm
Short – Club soda
Cinto – Linda
Shamballas – Léa Paim

Gostaram? Beijos Vic
 
Estava bem simples, mas eu simplesmente adorei.

Look do Dia


Gente, essa final terça-feira eu dei uma saída com minha família para a feirinha da orla, que por sinal é muito bem estruturada e organizada. Eu amei. Lá tem de tudo! Mas voltando ao look foi esse aqui que eu usei.



Créditos:

Vestido AHA
Colete Armazém
Cinto Forever 21
Bolsa Kipling  

Beijos, vic.

Volta às Aulas!!!

Quarta-feira, Janeiro 25, 2012

Volta às Aulas!!!

   
    Meninas, infelizmente ou não as aulas estão chegando e é claro, que eu não poderia deixar de dar algumas diquinhas escolares para vocês.
     Tem gente que opta por mochila, já outras pessoas preferem bolsas tira a colo. Dessa forma, resolvi mostrar alguns estilinhos aqui para vocês.
     Bolsas comuns:
                  
    
Mochilas escolares:

      Gostaram?
      Beijos, vic.

Cantinho na Terra!!!

     Gente, hoje e passei o dia em um lugar super bacana, que se chama Croa do Gore. É  um dos cenários mais paradisíacos de Sergipe por sua beleza natural, que até já virou ponto turístico. É uma ilhota, que se vai de barco e a travessia custa R$ 15,00 por pessoa (criança a partir de 12 anos paga). Chegando lá tem um bar flutuante, para que as famílias possam ficar tranquilas em relação a comida das crianças. Na alta estação recebe cerca de até 300 visitantes por dia.




     Além da Croa do Gore ser um ponto turístico em Sergipe, ela também é utilizada para estudo de alguns tipos de espécies existentes no lugar.
     Eu A-MO e super recomendo esse lugar incrível.
     Beijos, vic.

sábado, janeiro 21, 2012

Look do dia

      Meninas, segue o look que eu usei na sexta o 2° dia de Pré-caju. Uma roupa super leve e altamente despojada. A festa estava bem bacana. Adorei.


     Créditos:

Blusa - 284
Shot - Renner
Cinto - Seventy For
Colar - Presente da minha vó
Sandália - Léa Paim

     Gostaram?
Achei que esse look ficou bem bacana e super apropriado para ocasião.
     Beijos, vic.

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Look da Noite

Meninas, criei um look bem bacana e altamente despojado para vocês. Apesar de no último post eu ter frisado a questão do tênis, esse look está sem, mas mesmo assim achei bem leve e super interessante para usar nessa festa.

 


     O que acharam? Eu adorei.
     Beijos, vic :)

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Super Criativo!!!


     Gente, esses dias eu tava dando uma olhadinha no blog da Lalá Noleto (clique aqui) e vi uma coisinha que vale a pena registrar, pois como estamos numa prévia carnavalesca e as cores são bem divertidas, essa mistura ficará bem bacana.
     A nova coleção da Colorama em que o tema é carnaval. E mais, o nome dos cinco esmaltes foi criado por algumas blogueiras do Brasil. O melhor de tudo é que a coleção vem com o nome de fantasias de carnaval.  Sucesso garantido :)
     Esse kit estará nas lojas agora em Janeiro e o melhor de tudo é que será apenas R$ 19,90. Super curti :)
     Beijos, vic

Customização de Abadás

     Pessoas, como vocês sabem estamos no segundo dia do Pré-Caju, que por sinal no 1º dia arrasou com Maysa Reis no bloco da Prevenção, Tomate no Bora-Bora e Timbalada no bloco Eu e você.
     Como ainda temos 3 dias de festa, resolvi dar uma dica super útil e bacana para vocês, que é: "Como customizar seu abadá."
     Modelo 1:
        Nessa foto temos a global Carolina Dickman, com um colete bem trabalhado, e como vocês podem ver dá tranquilamente para se fazer em casa. Ela colocou uma blusa preta por baixo, decorou o colete com algumas tachinhas e o fechou com um cinto. Na parte de baixo ela usou uma saia longa e como vocês podem ver não só AR-RA-SOU no make, mas também no look, que foi tido como um dos melhores.
     Modelos 2 a 7:
     Os modelos de cima ganham esse nome porque realmente são bem frescos e legais e essa é uma das propostas. Thayla Ayala, Isis Valverde, Juliana Faria e Fernanda Paes Leme super apostaram nesse estilo, pois além de ficar super confortável e bacana dá para usar com shorts, saias, saltos, rasteirinhas.
     E abaixo como vocês podem ver é um estilo totalmente diferente. São roupas mais extravagantes, mais elaboradas utilizadas por Letícia Birkheuer, Ana Luiza Castro e Lavínia Vlasak e essas roupas são super facéis de você fazer em casa, porque o que torna você melindrosa normalmente é o seu acessório.
     Modelos 8 a 10:

     Gente, o paetê ganhou destaque até em baixo dos abadás. BAPHO! Muitas meninas estão preferindo colocar blusa de paetê a blusas normais. E o interessante é que como o paetê já tem bastante brilho e destaque, o modelo da blusa de cima (a do bloco ou camarote) sempre é mais simples e isso é ótimo porque ficamais fácil de se fazer em casa.
     E aí gostaram?
     Beijos vic :)

Welcome to Pré-Caju

    Gente, como todos sabem essa é uma das épocas mais esperadas pelas pessoas de Aju City.
     O pré-caju, que é a maior prévia carnavalesca do Brasil possui 4 dias de pura farra e zoação.
     Eu particularmente A-MO, porque esta é uma festa bem democrática, que vai gente de todas as classes e isso é bem bacana. E é claro que eu não poderia deixar de dar algumas diquinhas pra vocês que pretendem curtir essa super festa.
    Como eu já disse existem várias possibilidades de aproveitar essa festa como o camarote, a pipoca ou a pista.
    Pra quem vai na pista eu aconselho uma roupa mais soltinha como shortinho e blusa de malha e é obvio, que um tênis. Quem vai na pipoca eu também aconselho uma roupa mais despojada(aquele tipo de roupa que dê pra você curtir bem a festa) e quem opta pelo camarote, um shortinho leve e uma blusinha mais arrumadinha estão de bom tamanho(e não esqueça de colocar o seu tênis).
   Mais informações no site http://www.precaju.com.br/.

   Beijo vic :)