sexta-feira, março 30, 2012

Look do dia =)

Meninas, além do look do dia, trouxe mais uma coisinha em especial p vcs!

Look:


#Minha mais nova paixão


Créditos:

Blusa: 284
Cardigã: kampalla
Short: renner
Sapatennis: BH

Gostaram?
Bjbj, victoria :)

terça-feira, março 27, 2012

A idade dos sonhos =)

Heey meninaas, hj trouxe uma ideia maravilhosa p vcs. Muitas meninas hj em dia estão optando por fazer uma festa para comemorar seus 15 anos ao invés da viajem p Disney, mas também p outros lugares.
Enfiim, muita vezes a gnt n sabe o que usar quando vamos p uma festa como convidada ou como a própria aniversariante, portanto, trouxe alguns looks p vcs de como ir p essa ocasião dos dois jeitos ta?
Normalmente, as convidadas n usam uma coisa muito exorbitante para dar mais ênfase a roupa da debutante, é claro!

Convidadas:

Look todo FARM. Como vcs já sabem, eu amo a marca e achei essa roupa ideal p uma pessoa mais discreto, mas que nao abra mao de estar liinda =) 


 

Todo o look é da Maria Filó. Eu adoreei, pq esse look tem um tom chique e ao mesmo tempo confortável, que é o que importa não e mesmo?


Maria Filó tbm hihi. Gente, p mim essa é uma das melhores marcas p esse tipo de ocasião sabe? Porque deixa a gente despojada, chique, confortável... Sendo q na maioria das vezes as roupas marcam sua presença em qualquer lugar que estejam. #adooro!

E para as debutantes...

Adoro esse!!! Tanto é que tenho um igualzinho hihi =)


Adorei esse tom nude desse vestido, pois combinou perfeitamente com a leveza da cor, do modelo e principalmente da ocasião ne?


Esse roxo da um tom mais ousado ao vestido e isso foi o que eu mais gostei nele!!! Essencial para uma debutante bem moderninha e despojada =)


Lembram da Mabi da novela tititi? Pois é, a garotinha que arrasava com seus looks super fashions, além de ser atriz está trabalhando como modelo! E é claro que esse vestido da fruto caiu perfeitamente nela! #adorei


E por fim, esse nude na parte de cima com tons rosé e nude na parte de baixo. Na minha opniao, essas flores deram um tom super jovial e de grande exuberância na roupa, portanto super recomendo ta?




E é claro que eu não poderia deixar de dizer aqui da fruto ne? Essa marca salve muitas meninas de ultima hora para não só ir para as festas como convidadas, mas também para debutantes e até mesmo casamentos. O meu mesmo comprei para ir no casamento do meu tio. Como eu ainda nao tinha blog, vcs ainda n viram, mas PROMETO, que até o fim dessa semana eu postarei esse look aqui p vcs ta?
Bem, todos os vestidos de debutantes foram da fruto, por seus vestidos serem super moderninhos, contemporaneos e o melhor de tudo: agrada a maioria das adolescentes!

E ai meninas? Gostaram?
Foi uma postagem sugerida por uma leitora e acabei acatando a ideia pq achei q faz parte do nosso dia-a-dia ne?
Beeijo p todas, victoria =)


















quarta-feira, março 21, 2012

Must-have de inverno =)

Hey meninaaas, enquanto eu dava uma olhadinha não só no blog da Paulinha, mas também nos meus preferidos (é claro!) encontrei umas diquinhas beem interessantes pra vcs!

Quem não gosta de chegar no inverno com o seu guarda roupa prontinho não é mesmo? Então, já que estamos bem pertinho dessa estação maravilhosa e bem aconchegante, direi umas dicas perfeitas para vcs abalarem nessa estação ok?

Vamos aos looks:


Skinny de couro em cor tijolo. # in love



As franjas remetem um look meio folk, gipsy! #APROVADO!

Look casual de inverno, que além de obter penas, uncle boot, estampas cool. O look está super bacana, despojado e altamente adequado pro inverno =) FARM


O couro como vcs podem ver, está muuuito em alta. Lalá, linda demais com esse look na inauguração da 284 Campinas.
Além da sair ser de couro, ainda possui pregas e ela soube montar direitinho esse look, pois usou com uma blusa de botões também preta, um maxi colar e uma chanel pra dar vida ao look. Arrasou!!!

Beijinhoos, victória =)




sexta-feira, março 16, 2012

Looks Perfeeitos!!!

Meninas, enquanto eu navegava pela net nessa semana, encontrei uns looks BAPHO para vocês. São de diversas marcas e poço garantir que tudo liindo!
Peças confortáveis, sofisticadas e o melhor de tudo. VERY COOL!

COLCCI



Look ' total white' altamente despojado e bem chiquezinho!


Nesse look, o jeans e regata básica também compõem o look, mas é claro que esse casaqueto laranja faz com que todos só tenham olhos para ele! #preciso urgeente!




Esse foi o meu preferido! Esse body de listras com essa camisa e esse short, ate porque ambos possuem uma leve transparência PERFEITA! Além de que, essa bolsa amarela deu um up total no look o deixando mais belo :) Oq vcs acharam? #AMEI!

FARM

Meninas, como vcs já devem saber, a farm é umas das marcas que eu mais uso e amo. As roupas são altamente despojadas, leves, a delicadeza do tecido, tudo. Já os acessórios são mais ousados. Estes sim marcam presença e fazem a diferença em qualquer roupa.
 E os 'shoes', é claro que eu não poderia deixar de falar aqui né? Mostram atitude e claro que presença! Até porque, qualquer pessoa não sairia na rua com uma 'uncle boot' de onçinhas, zebrinhas ou até mesmo sandálias de penas, mocassins de cores gritantes não é mesmo?
Eu particularme AMO a marca e tudo que ela nos proporciona no mundo da moda´, pois o estilo da FARM é único e essencial para qualquer mulher.











Pessoas, eu simples mente amei a nova coleção e gostaria de saber a opinião de vcs. Oq acharam dos looks?


Beijoos, victória :)






quinta-feira, março 08, 2012

Look do dia

Meninas, sei que estou meio em falta com vocês, mas não se preocupem, porque a partir de agora postarei tudo bem direitinho. Hoje eu trouxe um look que eu usei para sair no domingo. Amo esse vestidinho, pois ele e muuuito confortável e chiquezinho hehe.